Associação Medianeirense de Portadores de Parkinson inaugura Sede Social

24/08/2017 - Atualizado em 24/08/2017 às 16:11

Registramos através da lente do repórter do Jornal Mensageiro, Tanner, a participação do presidente da Câmara Municipal, Sebastião Antonio, no evento inaugural da sede social da Associação Medianeirense de Portadores de Parkinson - AMPP, solenidade realizada da tarde da última quarta-feira (23).

O Poder Legislativo de Medianeira parabeniza a presidente da Associação, Leila Weizenmann da Silva pela conquista. Lembrando que os vereadores aprovaram por unanimidade os vários projetos de lei destinados a esta Casa em benefício da entidade. Como por exemplo, a lei que institui a Associação como de Utilidade Pública; a doação do terreno; concessão de funcionário público e outros.