Secretária de Saúde atende convite para reunião das Comissões Permanentes

22/08/2017 - Atualizado em 22/08/2017 às 15:13

Pouco antes do início da sessão de ontem, 21 de agosto, as Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Medianeira estiveram reunidas no gabinete do presidente Sebastião Antonio para discutir e analisar mais detalhadamente os projetos que, momentos depois, seriam apresentados em pauta.

O ato contou com a presença do presidente da Casa, bem como da secretária de Saúde, Dayse Ana Alberton Cavalleri, que atendendo o convite dos vereadores se fez presente para sanar dúvidas relacionadas as seguintes proposições:

044/2017- Dispõe sobre a ampliação do número de vagas para o Cargo de Provimento Efetivo de Farmacêutico(a), passando a integrar o Quadro de Pessoal do Grupo Geral Permanente – GOGP de Medianeira, parte integrante da Lei nº 085/2005.

045/2017- Dispõe sobre a realização de Processo Seletivo Simplificado – PSS, visando a contratação de profissionais das áreas de saúde e educação, para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público. Visando alterar o número de três vagas de médico clínico geral para sete; de seis como médico intervencionista para dez e dezenove de educador infantil, atuamente nove.

048/2017- Que procede a abertura de crédito de R$ 598.500,50. Oriundos ao excesso de arrecadação pelas secretarias de Saúde, Assistência Social e de Agricultura Sustentável e Abastecimento, como a devolução de saldo remanescente do Convênio nº 023/2016 – Águas Paraná, para manutenção do sistema de coleta seletiva do lixo entre outros abonos.

Todos estes projetos foram aprovados por unanimidade em primeiro turno, durante a 21ª sessão.