Presidente e Diretor Executivo realizam reunião com estagiários da Câmara

20/04/2016 - Atualizado em 01/07/2016 às 11:49

Uma reunião foi marcada para o início desta tarde de quarta-feira (20), com o quadro de estagiários da Câmara Municipal. Além de anunciar a renovação do contrato com a empresa CIEE, parceira que regula o programa de estágios no âmbito do poder legislativo do município, o Presidente da Casa, Pedro Ignácio Seffrin conversou com todos os estagiários sobre o que estão achando da oportunidade de emprego. Sugestões e considerações foram pautadas na reunião que contou com a participação do Diretor Executivo, Claudionir Larssen.

O Presidente também cobrou de todos empenho, comprometimento e responsabilidade redobrada nas funções de seus estágios considerando que "isso é uma oportunidade para poucos e deve ser bem aproveitada por todos" finalizou o presidente.