Vereador faz visita a novos loteamentos a fim de fiscalizar obras

18/08/2017 - Atualizado em 18/08/2017 às 11:40

O 1º vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Sidney França, no uso das atribuições de presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos, vistoriou na tarde desta quinta-feira (17) dois novos loteamentos que estão em fase de implantação no município.

O objetivo é fiscalizar e acompanhar todos os procedimentos relacionados à infraestrutura necessária aos loteamentos na cidade, nos termos da lei federal 6.766, de 19 de dezembro de 1979, disposições municipais e alterações.

O vereador esteve conferindo in loco o andamento das obras no Loteamento e Condomínio Cidade Ville, e nos Loteamentos Teresópolis I, II e III, recentemente aprovados conforme Decreto 437/2017, de 16 de agosto de 2017, divulgado pelo Diário Oficial na mesma data.

Os legisladores estão atentos à liberação de novos loteamentos e a garantia de qualidade na estrutura entregue aos moradores. Seguidamente, questionamentos chegam até eles, seja sobre a qualidade do serviço que está sendo prestado pelas loteadoras, e, ao atendimento à infraestrutura básica ou mesmo sobre as áreas públicas reservadas para o uso do Poder Executivo Municipal.