ACIME investe em acessibilidade e inaugura Ponto de Atendimento do Empreendedor

15/08/2017 - Atualizado em 15/08/2017 às 10:41

Visando o melhor atendimento dos mais de 650 associados, e de quebra atender as atuais exigências da legislação e reivindicações da Câmara Municipal que, a ACIME, resolveu investir alto para readequar toda a estrutura de sua Sede.

A solenidade foi prestigiada por Sebastião Antonio, presidente do Legislativo, que ao visitar as novas dependências da Entidade participou do ato inauguram do painel com a gravura das mãos de todos que contribuíram diretamente para o crescimento da Associação, fossem estes na condição de ex-presidentes, associados, colaboradores ou autoridades. “A ACIME sai, mais uma vez, na frente, ao repensar no modo de melhor atender e investir nos associados. Indo de contramão daqueles que só citam a crise financeira deste país”, destacou Sebastião.

Com uma fachada completamente modernizada, o prédio comporta total acessibilidade para portadores de necessidades especiais, com elevador e rampas. A reforma deu-se com o envolvimento exclusivo de associados, ou seja, a Associação injetou dinheiro na economia local com o valor utilizado para a reforma e revitalização.

Lucas Ghellere, presidente da gestão atual, falou um pouco sobre a satisfação de inaugurar algo tão aguardado: “Um espaço reformulado, moderno, mas mais que uma revitalização do espaço físico estamos inaugurando uma nova era na Acime, um novo ciclo de crescimento. Tínhamos a intenção de modernizar e estamos modernizando todo o sistema de gestão para que a gente possa atender melhor os nossos associados e oferecer serviços de melhor qualidade. E no espaço físico foi criada uma área totalmente moderna, para que o associado se sinta em casa. Também trouxemos uma novidade, em parceria com o Sebrae e o Sicredi, que é o ponto de atendimento ao empreendedor, um local para que o micro e pequeno empresário possa ser bem atendido com todas as soluções e serviços do Sebrae, e tudo isso atrelado a essa obra de acessibilidade, para permitir que todos tenham acesso a todos os ambientes da Acime”, disse ao GuiaMedianeira.

Ponto de Atendimento ao Empreendedor

Uma das grandes novidades da noite, foi a inauguração do Ponto de Atendimento ao Empreendedor, em parceria com o Sebrae e com a Sicredi.

Orestes Hotz, Gerente do Sebrae Regional Oeste, falou um pouco mais sobre esse importante marco: O bom atendimento para nós do Sebrae tem uma importância muito grande, primeiro porque fortalecemos uma parceria muito bom com as associações comerciais. Aqui em Medianeira, sempre tivemos boas parcerias mais estava, de fato, precisando de um local com um bom atendimento. Dentro do nosso planejamento, cidades com mais de 30 mil habitantes precisam ter esse ponto, e hoje Medianeira é a última cidade a receber esse ponto, fazendo com que atingimos nossa meta. E fechamos com chave de ouro, o ponto de atendimento aqui de Medianeira é um dos mais bem estruturados e organizados que temos no Paraná, ficou muito bacana e temos certeza que isso também refletira em bons resultados, esse é o ponto fundamental.

Entrevistas: Portal de Notícias GuiaMedianeira.com.br