NOTA DE PESAR - FALECIMENTO ALTAIR VIZZOTTO

02/08/2017 - Atualizado em 02/08/2017 às 14:13

A Câmara Municipal de Medianeira lamenta profundamente o falecimento do ex-vereador Altair Vizzotto no decorrer desta segunda-feira (31). Altair foi eleito em 1972, assumindo os trabalhos na presidência desta casa no biênio de 1975-1976.

Neste momento de pesar, a Câmara Municipal (vereadores e servidores) solidariza-se com os familiares e amigos do nosso ex-parlamentar, rogando a Deus o conforto para superar a dor desta perda.

Comunicamos ainda que, o Poder Legislativo Municipal decreta luto oficial por três dias em sua memória e respeito. Os serviços internos seguem dentro da normalidade.

Medianeira, 02 de agosto de 2017