Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Conselho dos Lindeiros promove evento para discutir novas propostas e projetos

28/07/2017 - Atualizado em 31/07/2017 às 08:31

Sebastião Antonio participou na manhã desta sexta-feira (28), da assembleia do Conselho dos Lindeiros, realizada no Ecomuseu de Itaipu, em Foz do Iguaçu.

O evento, direcionado aos presidentes de câmaras, presidentes de associações comerciais e industriais, bem como prefeitos dos municípios margeantes ao Lago de Itaipu contou com a presença do novo diretor de coordenação da Itaipu, Hélio Gilberto Amaral.

O Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu realiza várias atividades em conjunto com a Itaipu Binacional e outras parcerias, sempre buscando o desenvolvimento de programas em benefício mútuo dos municípios participantes, a entidade é presidia por Cleci Rambo Loffi.

Na pauta estavam vários assuntos a serem tratados, dentre eles: o repovoamento de peixes no lago de Itaipu; termos de concessões de uso dos Terminais Turísticos; Energias Renováveis; realização do Encontros e Caminhos - CAB e a continuidade da Gincana Jovens Lindeiros Ligados a Vida já realizada em três oportunidades.

Acesse o portal da transparência