Carla Ott discute com Mesa Diretiva novas alterações no projeto de construção da sede própria

27/07/2017 - Atualizado em 27/07/2017 às 10:25

A Mesa Diretiva se reuniu na manhã desta quinta-feira (27), com a arquiteta da Prefeitura, Carla Ott, com o objetivo de discutir sobre novas adequações no projeto final de construção da sede própria do Poder Legislativo Municipal.

De acordo com o planejamento, o edifício contará com uma estrutura totalmente modernizada para melhor atender a população, oferecendo também melhores condições de trabalho aos vereadores e servidores.

Dentre as principais adequações discutidas durante a reunião, mostrou-se essencial a previsão de uma obra que possibilite atender as futuras demandas de um Município que segue em crescimento.

A área definida para a construção é um terreno que pertence ao Município, e que anteriormente abrigava as instalações do Ceaca (Centro de Atendimento e Amparo à Criança e ao Adolescente). Caso o projeto saia do papel, a sede da Câmara será construída ao lado do novo Paço Municipal.