Município elege Miss Medianeira 2017 em semana que festeja 57 anos

25/07/2017 - Atualizado em 25/07/2017 às 14:22

O município conheceu na madrugada do último domingo (23), a vencedora do concurso 'MISS MEDIANEIRA 2017'. Nayara Mayer da Motta é a nova representante da beleza sempre presente na mulher medianeirense. Uma jovem de grande encanto, simpatia e dona de um lindo sorriso.

Realizado no CTG Sentinela dos Pampas, o salão ficou lotado com convidados e autoridades, que se manifestaram com muitos aplausos, assovios e gritos de incentivo para suas candidatas. Desfilaram oito garotas, representando suas empresas ou entidades patrocinadoras.

O baile de gala antecedeu as comemorações dos 57 anos de emancipação político-administrativa do nosso município. Quem também brilhou e levou o título de 2ª Miss foi Danyele Strack, seguida de; Ana Caroline Dalmolin, com a colocação de 3ª Miss Medianeira.

Parabéns a todos que lutaram por mais um ano de grande conquistas e contínuo desenvolvimento!!

>> O restante das imagens estão disponíveis neste link AQUI. <<