Câmara sedia Audiência Pública alusiva a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social

21/07/2017 - Atualizado em 31/07/2017 às 08:32

A Secretaria Municipal de Assistência Social realiza desde o início desta tarde, uma Audiência Pública alusiva a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social. Estão sendo apresentadas as atividades desenvolvidas pelas mais diversas entidades sociais, sejam estas governamentais ou não, e que atuam no Município.

O evento é conduzido pelo CMAS - Conselho Municipal de Assistência Social, e traz como tema central "Garantia de direitos no fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). Palestras, discussões; trabalhos em grupo e apresentação dos conselheiros estão em Pauta.

Também participaram das discussões as entidades: Lar dos Idosos; O Bom Samaritano; SEMEAR; SANEM; AMEDEF; AMOA; APMF; APAE; AMESFI; Recanto Parque Iguaçu e S.O.S. Vida.