Prefeito assina Ordem de Serviço para reforma da Praça Angelo Darolt e da pista de skate

21/07/2017 - Atualizado em 21/07/2017 às 15:40

A reivindicação constante dos jovens skatistas de Medianeira foi enfim atendida. O prefeito municipal Ricardo Endrigo, assinou nesta manhã (21), a ordem de serviço que autoriza a revitalização da Praça Ângelo Darolt e a reconstrução e ampliação da Pista de Skate.

A viabilização da obra é proveniente de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Fernando Giacobo, requerida pelo vereador Pedro Seffrin durante sua gestão. Será investido quase R$ 300 mil na modernização de toda a área central, que melhor atenderá as famílias e skatistas que usufruem do local para entretenimento e lazer.

Além do presidente do Legislativo, Sebastião Antonio, participaram os vereadores Pedro Seffrin, Sidney França, Valdecir Fernandes; também o vice-prefeito José Vani Grassi (Neguinho); secretários; o presidente da Associação dos Skatistas de Medianeira, Bruno Kretschmam; representantes da construtora vencedora da licitação e imprensa local.

O vereador Pedro Seffrin comentou sobre a conquista, afirmou se tratar de uma grande satisfação corroborar com a entregar dessa importante obra, que irá atender vários jovens e adolescentes que praticam esportes através do skate e similares. “Agora terão um local adequado com uma pista totalmente profissional para poderem praticar a modalidade. Isso foi uma luta muito grande junto ao Deputado Giacobo que entendeu a necessidade de fazer esse investimento”, disse ele.

Em seu pronunciamento, o presidente do Legislativo, Sebastião Antonio parabenizou a todos da Administração Pública envolvidos na concretização de mais este benefício à população. “Parabenizo em especial o prefeito Ricardo pela organização dos festejos neste mês que o Município comemora mais um ano de história. Estamos acompanhando diversos investimentos serem feitos em nosso município, e espero que esta obra venha de encontro e a contento dos usuários”, pontuou.