Segunda-feira é o ponto facultativo, fique ligado

21/07/2017 - Atualizado em 21/07/2017 às 14:44

O município de Medianeira comemora já nesta terça-feira (25), seus 57 anos de história e emancipação. A exemplo da Prefeitura, a Câmara de Vereadores também decreta o dia 24 como ponto facultativo aos servidores e agentes políticos.

Conhecida como polo industrial e com intenso potencial na produção agrícola, há anos a cidade segue crescendo tanto no setor econômico, como em número de habitantes.

São 57 anos de desenvolvimento, sendo um excelente ambiente de grandes realizações com ótimos índices no aumento de postos de trabalho, qualidade de educação e vida.

Medianeira, nossa terra querida! s2