Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira
Medianeira, 24 de Novembro de 2017

Notícias

Legislativo prestigia entrega de ordem de serviço para revitalização da Escola Ulysses Guimarães

14/07/2017 - Atualizado em 14/07/2017 às 15:33

Mais uma importante obra de revitalização foi confirmada na manhã de hoje, em ato realizado pelo prefeito Ricardo Endrigo na sala de reuniões da Prefeitura. Trata-se da reforma, com melhorias e pintura da Escola Municipal Ullysses Guimarães. Representando o Legislativo estiveram os vereadores Sebastião Antonio, Valdecir Fernandes, Valdir de Oliveira, Tarcísio Becker, Pedro Seffrin, Nelson de Bona e Sidney França.

Inaugurada no dia 2 de março de 1996, a escola que há tempo não recebe reformas, carrega o nome em homenagem a um dos maiores políticos brasileiros, o saudoso Ulysses Guimarães – defensor incansável na luta pela democracia e pela liberdade de expressão.

Com diversas vagas na educação infantil de 4 e 5 anos e ensino fundamental de 1º aos 5º anos, nos períodos matutino e vespertino. No período noturno são ministradas aulas na Modalidade EJA – Educação de Jovens e Adultos. O investimento previsto é de R$ 79.428,90, viabilizados com recursos próprios.

Além de parabenizar Medianeira pelos 57 anos, Ricardo Endrigo falou ao portal de notícias GuiaMedianeira sobre a ordem de serviço e sobre outras ações que comemoram o aniversário de Medianeira: “A escola necessitava de uma revitalização, que irá atender os alunos e servidores que frequentam aquele estabelecimento. Mas também, simbolicamente, estamos entregando outras ordens de serviço para que possamos executar mais obras e entregar mais obras para a população neste mês, que Medianeira comemora os seus 57 anos”.

Acesse o portal da transparência