Vereadores prestigiam apresentação de candidatas à Miss Medianeira

05/07/2017 - Atualizado em 05/07/2017 às 11:20

Os vereadores Sebastião Antonio, Sidney França e Aristeu Elias Ribeiro participaram na noite de ontem (5), da apresentação oficial das candidatas ao título de Miss Medianeira 2017.

O evento, realizado no Centro Popular de Cultura Arandurá, contou com grande presença de público, que passa a conhecer oficialmente quem são as oito meninas que concorrerão no dia 22 de junho ao posto de Miss, ocupado até então por Fernanda Scalabrin.

"É com grande satisfação que entramos nos mês em que comemoramos mais um aniversário de nosso município. Medianeira segue avançando e nada melhor que comemorar com a demonstração da beleza de nossas medianeirenses. Esperamos comemorar mais um ano de Medianeira oferecendo a cada dia mais qualidade de vida a toda população, com uma política de seriedade, competência e ética", frisou o presidente da Câmara, Sebastião Antonio.