Comissões Permanentes realizam reunião para analisar proposições de autoria do Executivo

27/06/2017 - Atualizado em 27/06/2017 às 14:58

Seis Projetos de Lei, todos de autoria do Executivo Municipal, foram analisados e discutidos em nova reunião das Comissões Permanentes realizada nesta tarde. Os vereadores discutiram sobre a legalidade das proposições que deverão seguir para votação em primeiro e segundo turno nas Sessões Extraordinárias, marcada para quinta e sexta-feira desta semana, dias 29 e 30, respectivamente.

Dos nove vereadores da Casa, sete estiveram presentes: Valdir de Oliveira; Sidney França; Antonio França; Tarcísio Becker; Valdecir Fernandes; Pedro Ignácio Seffrin e Aristeu Elias Ribeiro.