Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Confira a Pauta da última sessão ordinária que antecede o recesso legislativo

26/06/2017 - Atualizado em 26/06/2017 às 09:20

Matérias para deliberação em ÚNICO TURNO:

Requerimento nº 105/2017, de autoria dos Vereadores Nelson José de Bona e Valdecir Fernandes, que requerem o envio de expediente ao Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística, Senhor José Richa Filho e ao Diretor Geral do Departamento de Estradas e Rodagem do Paraná (DER-PR), Senhor Nelson Leal Junior, solicitando a inclusão da Rodovia Prefeito Vendelino Royer, PR-495, no trecho entre os Municípios de Medianeira e Missal, no Programa Estadual de Recuperação e Conservação de Estradas Pavimentadas (PERC).

Requerimento nº 106/2017, de autoria do Vereador Nelson José de Bona, que requer o envio de expediente ao Deputado Estadual, Senhor Ademar Traiano, solicitando a inclusão do Município de Medianeira no Projeto Arenas Multiuso, do Governo do Estado.

Requerimento nº 107/2017, de autoria do Vereador Aristeu Elias Ribeiro, que requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Senhor Ricardo Endrigo, solicitando que nos seja informado se está nos planos da Administração, a substituição da Ponte do Rio Feijão Verde, localizada no trecho entre a Comunidade São Valentim e a  divisa com o Município de Missal.

Confira as indicações a serem despachadas na íntegra: AQUI

**Na ausência do presidente, a sessão será conduzida pelo primeiro vice, Sidney França. Lembrando que a sessão segue com a transmissão ao vivo pelo Facebook, a partir das 15hs.

Acesse o portal da transparência