Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Confira a Pauta da 17ª Sessão Plenária Deliberativa Ordinária de 2017

19/06/2017 - Atualizado em 19/06/2017 às 09:08

Matérias para deliberação em ÚNICO TURNO:
Requerimento nº 101/2017, de autoria do Vereador Nelson José de Bona, que requer o envio de expediente ao Deputado Federal, Senhor Osmar José Serraglio, solicitando a viabilização, junto ao Governo Federal, de uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais), para pavimentação asfáltica na Rua Belém, entre a Avenida Brasília e a Rua Castelo Branco e na Avenida Primo Tacca, entre a Avenida Brasília e a Rua Palmital, no Bairro Condá.

Requerimento nº 102/2017, de autoria do Vereador Pedro Ignácio Seffrin, que requer o envio de expediente ao Secretário de Segurança Pública do Estado do Paraná, Senhor Wagner Mesquita de Oliveira, ao Governador do Estado do Paraná, Senhor Carlos Alberto Richa e a Deputada Estadual, Senhora Claudia Pereira, solicitando a viabilização de duas viaturas para a Polícia Civil de Medianeira. Requeiro ainda o envio de cópia desta solicitação ao Delegado da Polícia Civil de Medianeira, Senhor Denis Giovanny Zortea Merino. 

Requerimento nº 103/2017, de autoria do Vereador Antonio França Benjamim, que requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Senhor Ricardo Endrigo e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Senhor Eduardo Baratto, solicitando informações sobre o projeto para a perfuração do Poço Artesiano Comunitário para a Comunidade Ocoy Federal, no lado direito, sentido Medianeira-Matelândia da BR-277, conforme a Indicação nº 071/2017.

Requerimento nº 104/2017, de autoria do Vereador Sebastião Antonio, que requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Senhor Ricardo Endrigo, solicitando que nos seja informado quando foram realizados os últimos estudos analisando as condições estruturais da canalização do Rio Bolinha, bem como, quando ocorreram as últimas manutenções preventivas ou corretivas e quais serviços foram necessários e realizados.

Matérias para deliberação em SEGUNDO TURNO:
Proposta de Emenda à Lei Orgânica Municipal nº 033/2017, de autoria dos Vereadores Pedro Ignácio Seffrin, Sidney França e Valdecir Fernandes, que acrescenta o art. 214-A à Lei Orgânica Municipal, com a seguinte redação: “Art. 214-A. Lei Municipal disporá sobre as normas municipais para o exercício da atividade privada de prevenção e combate à incêndios.”.

Projeto de Lei do Legislativo nº 003/2017, de autoria dos Vereadores Sebastião Antonio e Sidney França, que denomina de “PRAÇA JOÃO MANOEL MONDRONE” o logradouro público localizado na Avenida José Callegari, confluência com a Rua Mato Grosso e a Rua Rio de Janeiro.

 

ACESSE NA ÍNTEGRA: AQUI.

Acesse o portal da transparência