Vereador acompanha visitação de Deputado Federal à Prefeitura e outros órgãos

09/06/2017 - Atualizado em 09/06/2017 às 16:59

O prefeito Ricardo Endrigo e o vice Neguinho receberam na manhã desta sexta-feira (09) o Deputado Federal Toninho Wandscher (PROS), que veio acompanhado do presidente diretório municipal do PROS, vereador Sidney França, de membros do diretório, e do vereador Tarcísio Becker.

O Deputado já destinou diversos recursos para o município, principalmente para a área da saúde. Toninho falou que sabe das dificuldades dos municípios, que precisam de recursos, por isso está visitando a administração, e se colocando à disposição para viabilizar o que for necessário.

Aproveitando a oportunidade o prefeito entregou mais três pedidos de recursos, um diz respeito a infraestrutura urbana, um para custeio na área de saúde e um com questões da área de saneamento básico.

Fotos GuiaMedianeira com Redação Assessoria Prefeitura