Prazo prorrogado para inscrição dos profissionais da subcomissão técnica para a Tomada de Preços - Publicidade

06/06/2017 - Atualizado em 06/06/2017 às 10:07

A Câmara Municipal de Medianeira, Estado do Paraná, torna público que prorroga o prazo para até às 17:00 horas do dia 21/06/2017, das inscrições de profissionais formados em comunicação, publicidade ou marketing, ou que atuem em uma dessas áreas, para compor a Subcomissão Técnica a ser constituída nos termos da Lei Federal nº 12.232/2010, para análise e julgamento das propostas técnicas a serem apresentadas em licitação na modalidade Tomada de Preço, que será instaurada pela Câmara Municipal de Medianeira objetivando a contratação de Agência para a prestação de serviços de publicidade. O Edital completo do Chamamento Público e demais publicações referentes ao certame poderão ser obtidos na Câmara Municipal (telefone: 3264-2475), no horário de 09:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira, ou no site www.camaramedianeira.pr.gov.br.