Câmara recebe Executivo para prestação de contas sobre investimentos em Saúde

30/05/2017 - Atualizado em 30/05/2017 às 16:58

No final da tarde de ontem, a Prefeitura, através do contador Cacildo Benke, esteve no plenário da Câmara Municipal apresentando em Audiência Pública, um balanço das despesas, receitas e aplicações realizadas pelo Executivo na área da saúde, durante o 1º quadrimestre de 2017. Além da participação de servidores da Secretaria Municipal de Saúde, a audiência contou com a participação dos vereadores Sebastião Antonio, Sidney França e Valdir de Oliveira.

Neste quadrimestre o valor total arrecadado em receitas foi de R$ 5.375.405,35. Em despesas, que vão de gastos com pessoal á medicamentos e auxílios, o valor total para o quadrimestre sobe para R$ 10.590.722,78.