Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Confira a Pauta da 14ª Sessão Plenária Deliberativa Ordinária

29/05/2017 - Atualizado em 29/05/2017 às 10:40

Matérias para deliberação em ÚNICO TURNO:
Requerimento nº 089/2017, de autoria do Vereador Valdecir Fernandes, que requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Senhor Ricardo Endrigo, solicitando que nos seja informado se há, junto a Secretaria Municipal competente, projeto para a realização de revitalização da Avenida 24 de Outubro, entre o Viaduto do Costa Oeste e a Comunidade do Recreio Paraíso.

Requerimento nº 090/2017, de autoria do Vereador Antonio França Benjamim, que requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Senhor Ricardo Endrigo e ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Senhor Carlos Henrique Rasente, solicitando informações sobre o atual estágio do projeto que visa a criação do Conselho de Desenvolvimento Socioeconômico de Medianeira. 

Requerimento nº 091/2017, de autoria do Vereador Sebastião Antonio, Antonio França Benjamim e Valdir Candido de Oliveira, que requerem o envio de expediente ao Prefeito Municipal, Senhor Ricardo Endrigo, solicitando informações se a Administração Pública está providenciando o cadastramento do Município no Programa CARTÃO REFORMA DO MINISTÉRIO DAS CIDADES. 

Matéria para deliberação em PRIMEIRO TURNO:
Proposta de Emenda à Lei Orgânica Municipal nº 033/2017, de autoria dos Vereadores Pedro Ignácio Seffrin, Sidney França e Valdecir Fernandes, que acrescenta o art. 214-A à Lei Orgânica Municipal, com a seguinte redação: “Art. 214-A. Lei Municipal disporá sobre as normas municipais para o exercício da atividade privada de prevenção e combate à incêndios”.

 

Pauta completa com as Indicações

 

Acesse o portal da transparência