Alunos da APAE visitam vereadores para divulgar evento

25/05/2017 - Atualizado em 25/05/2017 às 11:51

Os vereadores Sebastião AntonioSidney FrançaNelson De BonaValdecir FernandesAntonio França e Valdir Oliveira receberam nesta manhã de quinta-feira (25), a conveniente visita de alunos da APAE de Medianeira.

Além da divulgação do evento, a intenção dos visitantes foi de convencer os legisladores a participarem da tradicional "Festança dos Apaixonados". A celebração caipira acontece no dia 03 de junho, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, a partir das 16 horas.

Os alunos, professores e todos os colaboradores da Apae convidam a todos para participarem deste que é o maior arraiá da solidariedade. Além de se divertir, você estará colaborando com a instituição que desenvolve um trabalho fantástico.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de Medianeira, executa atividades diárias com atendimentos multifuncionais e docência de 94 alunos com deficiência intelectual.