Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Câmara convoca audiência pública para prestação de contas do Executivo

26/05/2017 - Atualizado em 25/05/2017 às 15:25

A Câmara Municipal de Medianeira recebe na próxima segunda-feira (29), às 13:30 horas, o Poder Executivo Municipal para prestação de contas referente ao 1° quadrimestre de 2017, em detrimento as obrigações estatuídas no §4º do artigo 9º da Lei Complementar nº 101 – Lei de Responsabilidade Fiscal. A apresentação será feita em AUDIÊNCIA PÚBLICA na Sala de Sessões da Câmara Municipal (plenário).

Convocada pelo presidente Sebastião Antonio, para que o Prefeito e equipe administrativa possam demonstrar e avaliar o cumprimento das Metas Fiscais no início do exercício de 2017. A Câmara Municipal de Medianeira tem o prazer de convidar a população para esta AUDIÊNCIA PÚBLICA, conforme Edital de Convocação nº 006, de 08 de maio de 2017.

A audiência pública será conduzida pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, composta pelo presidente Tarcísio Becker; relator Antonio França e membro Valdir Oliveira.

Acesse o portal da transparência