Representantes da CEVAN/PMPR se reúnem com presidente da Casa

22/05/2017 - Atualizado em 22/05/2017 às 15:30

O presidente da Câmara Municipal, Sebastião Antonio recebeu na manhã desta segunda (22), a visita de dois representantes da Comunidade dos Evangélicos da Polícia Militar do Paraná - CEVAN/PMPR, o Capelão e 2º Tenente, Reinaldo Dorothéia Sanje e do 3º Sargento do Corpo de Bombeiros, Valdecir Daghetti.

Os evangélicos estiveram nas dependências do Poder Público para formalizar a solicitação de apoio desta Casa para que conceda o direito ao uso da Tribuna Livre, com a finalidade de apresentar e convidar os demais vereadores a participarem do evento Mobilidade Urbana – 1º Passeio Ciclístico Resgatando Vidas, promovido pela CEVAN/PMPR, através da interação das Forças de Segurança do município.

As inscrições ainda não estão abertas, mas de acordo com os organizadores, será necessário arcar apenas com um quilo de alimento não perecível. A expectativa é para que mais de mil ciclistas se façam presentes.