Câmara aprova por unanimidade contas da Prefeitura de 2014

17/05/2017 - Atualizado em 17/05/2017 às 10:26

As contas da Prefeitura de Medianeira, que se referem ao exercício fiscal de 2014, foram aprovadas nesta terça-feira (16) pela Câmara de Vereadores com os nove votos favoráveis. O processo de votação do Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2017, de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento foi secreto e realizado através da 6ª sessão extraordinária.

A aprovação segue parecer do Tribunal de Contas (TCE-PR), que já havia sinalizado pela decisão, apesar das ressalvas feito pelo tribunal e que foram explicadas pela contadora da Prefeitura em outra oportunidade.

Portanto, a votação aprovou por unanimidade o relatório, que segue a análise do TCE, cujo papel é averiguar a prestação de contas do Executivo Municipal e opinar pela aprovação ou rejeição. Aos vereadores cabem analisar o parecer das contas, votando pela aceitação ou não.