Aprendizagem na prática com Carolina Utzig

09/03/2016 - Atualizado em 01/07/2016 às 16:00

Com o objetivo de um dia tornar-se empresária, Carolina Utzig, assessora de gabinete do Vereador Jean Bogoni, é estudante de Administração na modalidade EAD pela Universidade Paulista (UNIP). Carol, como prefere ser chamada, tem 20 anos e mostra agora o que aprendeu com o programa de estágio no quadro “Aprendizagem na Prática”.

1) Sobre o programa de estágio da Câmara Municipal, o que você considera sobre? No modelo que está sendo oferecido o estágio o que pode ser melhorado?

- “O programa de estágio na Câmara é uma ótima oportunidade valiosíssima para nós acadêmicos, tendo em vista que aprendemos muito sobre como funciona o poder público e principalmente os trâmites dentro da Casa de Leis do município. Não vejo razões para alguma modificação no modelo de estágio, tudo está sendo ótimo!”.

2) O que representa o estágio para você, e como o vê contribuir para sua formação acadêmica?

- “Considero essa oportunidade como um presente. Visando o fato de que estou cursando administração, trabalhar aqui me permite um aprendizado diário, quer seja observando como o Legislativo é administrado por nossos vereadores, e principalmente na execução de meu papel de assessoramento”.

3) Qual sua opinião sobre a gestão da Câmara Municipal?

- “Não tenho dúvidas de que a gestão da Câmara está sendo muito bem conduzida e executada. Ela é composta por pessoas responsáveis, que vislumbram o futuro e principalmente honestas e de bom caráter. Serei eternamente grata a essas pessoas pela oportunidade que me foi dada e por todo conhecimento colhido”.

É isso aí Carol! Continue se esforçando e demonstrando sua simpatia que você certamente terá um grande futuro. Amanhã voltamos com o assessor do Vereador Valdecir Fernandes que mostrará a nós seu potencial, Jorge Luiz Darife, e o quadro Aprendizagem na Prática fica por aqui, até logo!