Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Confira a Pauta da XI sessão deliberativa ordinária a ser realizada hoje

08/05/2017 - Atualizado em 08/05/2017 às 10:57

Hoje a tarde, dia 8 de maio, às 15 horas, os vereadores do município de Medianeira estarão reunidos para realização da 11ª sessão ordinária de 2017. Confira o resumo da Pauta:

--Matérias para deliberação em ÚNICO TURNO

Projeto de Resolução nº 002/2017, da Mesa Executiva, que dá nova redação ao art. 27 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Medianeira, que passa a ter a seguinte redação: “Art. 27. A ata da sessão anterior será disponibilizada nos e-mails dos Vereadores para verificação, com antecedência de no mínimo 5 horas antes da sessão seguinte, sendo dispensada a sua leitura em Plenário.”

Requerimento nº 064/2017, de autoria do Vereador Tarcísio Becker Sobrinho, que requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Senhor Ricardo Endrigo, solicitando que nos seja informado se há projeto para a instalação de iluminação pública na Avenida 24 de Outubro, no trecho entre o Hospital Dr. Fernando Santin e a Trincheira de acesso ao Bairro Belo Horizonte. 

Requerimento nº 065/2017, de autoria do Vereador Valdecir Fernandes, que requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Senhor Ricardo Endrigo, solicitando que nos seja informado se está previsto no orçamento deste ano a pavimentação asfáltica da Rua Pará, entre as Ruas Londrina e Paulinho Valiatti e, na Rua Paulinho Valiatti, entre as Avenidas Brasil e João XXIII, no Bairro Itaipu. 

Requerimento nº 066/2017, de autoria do Vereador Valdecir Fernandes, que requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Senhor Ricardo Endrigo, solicitando que nos seja informado se consta ou está prevista a inclusão no orçamento de 2017, a construção de uma quadra esportiva coberta para a Escola Municipal Angelo Darolt. 

Requerimento nº 067/2017, de autoria do Vereador Sidney França, que requer o envio de expediente ao Deputado Federal, Senhor Antonio Wandscheer, solicitando sua intercessão junto ao Ministério da Saúde no sentido de viabilizar uma ambulância para o Corpo de Bombeiros de Medianeira. 

Requerimento nº 068/2017, de autoria do Vereador Pedro Ignácio Seffrin, que requer o envio de Expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Senhor Ricardo Endrigo e ao Diretor de Cultura, Senhor Claudionir Larssen, solicitando que seja cumprida a Lei Municipal nº 462/2015, que denomina o Hall de entrada do CPC Arandurá de “Hall de Entrada Dr. Adolpho Mariano da Costa”, sendo afixado em local visível, placa com alusão à Lei e histórico do Prefeito Adolpho, gestão de 1986/1988.


--Matérias para deliberação em PRIMEIRO TURNO 
Projeto de Lei nº 024/2017, de autoria do Executivo Municipal, que altera a redação de dispositivos da Lei Municipal nº 352/2014, de 11 de março de 2014, que instituiu o Programa de Incentivo e Desenvolvimento do Esporte Amador e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 025/2017, de autoria do Executivo Municipal, que dá nova redação ao art. 9º da Lei Municipal nº 081/2006, de 28 de setembro de 2006, que instituiu o regime de adiantamento para pequenas despesas de pronto pagamento no âmbito do Município de Medianeira, Estado do Paraná e dá outras providências.

 

Acesse na íntegra clicando AQUI.

Acesse o portal da transparência