Projeto que altera a redação de dispositivos do Programa de Incentivo e Desenvolvimento do Esporte Amador recebe parecer favorável

03/05/2017 - Atualizado em 03/05/2017 às 15:16

As comissões permanentes de Finanças e Legislação se reuniram nesta tarde, para discutir sobre o Projeto de Lei nº 024/2017, de autoria do Executivo Municipal, que altera a redação de dispositivos da Lei Municipal nº 352/2014, de 11 de março de 2014, que instituiu o Programa de Incentivo e Desenvolvimento do Esporte Amador, lido na sessão ordinária realizada no último dia 2 de maio.

Atendendo o convite dos legisladores, esteve participando da reunião o secretário municipal de Esporte e Lazer, Joselito Muniz dos Santos, que elucidou algumas dúvidas quanto ao desenvolvimento do Programa e a respectiva alteração na Lei.

O parecer foi acolhido com parecer favorável pelas comissões. Presentes estiveram os vereadores: Valdir Candido de Oliveira; Antonio França Benjamim; Tarcisio Becker Sobrinho; Nelson Jose de Bona e Aristeu Elias Ribeiro.