Ajude-nos a divulgar o conteúdo da Câmara de Vereadores, curta nossa página no Facebook

03/05/2017 - Atualizado em 03/05/2017 às 11:42

Agradecemos a todos que estão nos ajudando na divulgação dos vídeos com as transmissões ao vivo das sessões, seja através dos compartilhamentos das publicações ou mesmo recomendando aos amigos para "CURTIR" a página oficial da Câmara de Vereadores no Facebook.

Só na última semana, ultrapassamos mais de 60 novas curtidas, um acréscimo considerável de pessoas que agora poderão acompanhar os trabalhos dos vereadores através da sua time line no fb.

Como instituição pública, não é permitido investirmos na promoção de conteúdos, o que torna a divulgação do trabalho mais restrito. Por isso, contamos com você, munícipe, para que a página continue crescendo e novos medianeirenses tomem conhecimento das atividades aqui realizadas.

Se você ainda não curtiu, facilitamos para você: acesse facebook.com/LegislativoMedianeira e não esqueça de clicar em curtir