Vereadores participam de plantio de árvores nativas em frente ao Novo Paço Municipal

02/05/2017 - Atualizado em 02/05/2017 às 10:37

O trabalho de arborização do Parque e Lago Municipal, em frente as obras da nova sede da prefeitura, foi iniciado neste último sábado (29). Em parceria com a Cooperativa Sicredi Vanguarda e a Lar Cooperativa Agroindustrial, a Administração Municipal de Medianeira, realizou o plantio de 270 mudas de árvores nativas, das espécies ipês brancos e flamboyant.

Representando o Poder Legislativo Municipal estiveram presentes o presidente da Casa, Sebastião Antonio; os vereadores Valdir Candido de Oliveira; Tarcísio Becker Sobrinho; Valdecir Fernandes; Pedro Ignácio Seffrin, os ex-vereadores Jean Rogers Bogoni; José Valdir Linhar; bem como o prefeito Ricardo Endrigo; o vice José Vani Grassi (Neguinho); o presidente da Sicredi Vanguarda, Luiz Hoflinger; o diretor vice-presidente da cooperativa, Lauro Soethe; além secretários e servidores municipal e imprensa local.

Para o presidente da Câmara de Vereadores, Sebastião Antônio, é importante conscientizar a população para a necessidade de se manter áreas verdes nas cidades. “Mas além disso, é preciso trabalharmos em cima da recuperação do grande espaço verde derrubado ao longo dos anos em que Medianeira se desenvolveu. Com certeza, essa ação trará em longo prazo muitos benefícios ambientais e visuais para a nossa cidade", finaliza Sebastião.