Pastores do Copem retomam encontros mensais com vereadores da Câmara Municipal

25/04/2017 - Atualizado em 25/04/2017 às 10:26

O tradicional encontro de fim de mês com o Copem volta a ser realizado a partir de hoje (25), na Câmara Municipal. Nesta manhã, o presidente da Casa recepcionou pastores integrantes de várias congregações para um momento de reflexão e louvor em seu gabinete.

Além do presidente Sebastião Antonio, estiveram presentes no encontro os vereadores Valdecir Fernandes e Aristeu Elias Ribeiro. Do Copem constatamos a presença do presidente da entidade Erlindo Damiano Júnior; Madalena dos Santos; Eli Aguiar de Souza; Reinaldo Dorothéia Sanje; Lauro Schumann e Fábio Dorothéia.

Ao término do encontro, Sebastião agradeceu a visita do Copem, que também teve como proveito a oportunidade para melhor ambientar a conversa entre as igrejas e o Legislativo Municipal.