Informações relevantes sobre a transmissão teste da sessão desta segunda-feira (21)

24/04/2017 - Atualizado em 24/04/2017 às 16:34

NOTA: Recebemos o comunicado que alguns aparelhos celulares não obtiveram o acesso do vídeo ao vivo da sessão, estamos averiguando quais são os problemas técnicos aparentes.

Um dos casos observados é se o aplicativo do Facebook em seu aparelho móvel está atualizado. Versões anteriores do aplicativo não suportam a ferramenta de transmissão ao vivo. Caso você não conseguiu acessar o conteúdo, certifique-se que o modelo é compatível ou se o aplicativo está atualizado para a última versão.

Ao todo já alcançamos: 17 compartilhamentos, mais de 550 visualizações em um universo de 1.912 pessoas alcançadas. Agradecemos a participação e interação de todos. Estamos focados para atender cada vez melhor a população com a transparência que a mesma merece.

Como foi a experiência para você? opine, dê sua contribuição para melhorarmos cada vez mais!!