Prefeitura Municipal promoveu com sucesso o XVIII Passeio Ciclístico no feriado de Tiradentes

24/04/2017 - Atualizado em 24/04/2017 às 11:48

O presidente da Câmara Municipal de Medianeira, Sebastião Antonio participou na sexta-feira passada (feriado de Tiradentes), do XVIII Passeio Ciclístico realizado pela Prefeitura de Medianeira, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com o apoio do Rotary Club Medianeira e MotoBike.

Além de percorrer as ruas do Centro e bairros da Medianeira, o vereador participou das entregas das premiações. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o passeio reuniu mais de 800 pessoas entre crianças, adolescentes, adultos com uma programação de esporte, saúde e lazer.

Foram sorteadas bicicletas e vários outros prêmios aos participantes inscritos, além de troféus os participantes mais idosos e aos mais jovens, as escolas com maior número de inscritos, o bloco mais estilizado e as bicicletas diferenciadas: a menor, a maior, a mais antiga e a mais estilizada.

Foto e informações: Assessoria da Prefeitura Municipal