Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Câmara realiza teste com transmissão das sessões ao vivo pelo Facebook

24/04/2017 - Atualizado em 24/04/2017 às 09:58

A população tem agora um novo canal para acompanhar as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Medianeira. Uma transmissão ao vivo pelo Facebook será realizada na sessão desta segunda-feira (24) em caráter experimental. Se atendidas as expectativas da Mesa Diretiva, o mesmo procedimento será implantado em todas as sessões ordinárias e atos oficiais da Casa de Leis.

A medida foi adotada por determinação da atual gestão da Câmara no sentido de ampliar ainda mais os canais de comunicação entre o Legislativo Municipal e a comunidade, tornando o trabalho dos vereadores cada vez mais transparente. Segundo o Presidente, a proposta é sempre buscar novas ferramentas que facilitem o acesso de quem não pode sair de casa ou interromper suas atividades, mas queira acompanhar o debate entre os vereadores sobre os temas que são mais importantes para Medianeira.

O custo do investimento foi muito abaixo se comparado a tantas outras alternativas, vez que, a ferramenta de transmissão é oferecida gratuitamente pelo Facebook, rede social mais popular hoje do mundo. Entre o material adquirido está somente um celular além de um tripé de apoio.

 

Como acompanhar

Para assistir à transmissão ao vivo, basta estar conectado com seu usuário na rede social e acessar a página oficial da Câmara de Medianeira: facebook.com/LegislativoMedianeira

Lembrando que estamos em fase de teste, e se aprovado a ferramenta, estaremos buscando meios de melhorar a forma de transmissão, e assim oferecer a melhor qualidade ao cidadão.

Acesse o portal da transparência