Câmara de Medianeira faz últimos ajustes para lançar transmissão de sessões ao vivo pelo Facebook!

17/04/2017 - Atualizado em 17/04/2017 às 10:54

Está previsto para a sessão ordinária da próxima semana, marcada para as 15 horas do dia 24 de abril, a data de lançamento de uma grande novidade em nossa página oficial no Facebook. Acontece que a Câmara investiu e está ajustando os últimos detalhes para começar a transmitir as sessões, ao vivo, pela rede social mais popular do mundo.

Você não precisará mais sair de onde estiver para saber o que seu vereador fez ou deixou de fazer, ou mesmo o que estará acontecendo nas sessões da Casa Legislativa.

Esta é uma medida adotada pela Mesa Diretiva, com apoio da assessoria de imprensa do órgão para aproximar cada vez mais a população! ;)

Faça sua parte, participe, acompanhe o nosso trabalho e não esqueça de opinar!