Polícia Militar presta contas do serviço realizado no município com balanço positivo

04/04/2017 - Atualizado em 04/04/2017 às 15:08

O comandante da Polícia Militar de Medianeira, Damião Enéias dos Santos, aproveitou a presença dos parlamentares após o término da sessão ordinária de ontem (03), para apresentar no plenário da Câmara de Vereadores e população presente a prestação de contas dos serviços realizados no município.

Damião mostrou estatísticas dos resultados obtidos do município, traçando um comparativo do mesmo período no ano de 2016. Onde foram enfatizados a queda no número de ocorrências, bem como dados sobre a quantidade de policiais e viaturas disponíveis para efetivação do trabalho coercivo.

Após a apresentação, os vereadores se reuniram no pátio do Poder Legislativo Municipal para conversar com o capitão e conferir a nova viatura que chegou à Companhia.