Elio Rush se reúne com presidente da Casa e convidados

03/04/2017 - Atualizado em 03/04/2017 às 11:36

O deputado estadual Elio Lino Rusch (DEM) fez uma visita de cortesia à Câmara de Vereadores, durante sua passagem por Medianeira, nesta última sexta-feira (31). O parlamentar esteve cumprindo agenda no município, onde foi convidado a prestigiar o evento de inauguração do novo centro administrativo da Frimesa Cooperativa Central.

A recepção aconteceu na sala da presidência da Casa de Leis. Além do cenário econômico do Estado e das medidas que estão sendo adotadas pelo governo, ações importantes foram pontuadas e parcerias entre a Assembleia Legislativa do Paraná e a Câmara de Vereadores foram discutidas para que posteriormente possam ser trabalhadas no município.

A reunião contou ainda com a presença da diretora do Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, irmã Hilda Rodrigues Silveira; do diretor do Recanto Parque Iguaçu, Darcilo José Mueller; do assistente administrativo da Maternidade, Ricardo Luli; do advogado Luiz Carlos de Camargo, e do presidente do Sindicato Rural Patronal de Medianeira, Ivonir Lodi.

Na oportunidade, a irmã Hilda conversou com o deputado sobre a necessidade de ampliação e de novos equipamentos para suprir a demanda de atendimentos que recebe a UTI do Hospital. O deputado disse que tentará viabilizar uma Emenda Parlamentar para contribuir com as melhorias e reforçou ainda que a Assembleia Legislativa do Estado e o seu gabinete estão de portas abertas à presidência da Casa e aos vereadores medianeireses para outras reivindicações.