Presidente do Legislativo concede entrevista ao Jornal Mensageiro e fala sobre o trâmite do projeto que prevê o aumento para 13 vereadores

29/03/2017 - Atualizado em 29/03/2017 às 11:48

O presidente da Câmara de Vereadores concedeu uma entrevista ao repórter do Jornal Mensageiro, nesta manhã (29), para falar sobre o trâmite legal do projeto que prevê o aumento de quatro cadeiras no Poder Legislativo Municipal.

Sebastião Antonio e o advogado da Casa, Valmir da Silva, responderam ao repórter Tanner, os questionamentos sobre a formalidade e situação do processo, qual o posicionamento da atual Mesa Diretiva sobre o assunto, bem como alguns detalhes sobre a decisão proferida em primeira instância pelo Juiz de Direito desta Comarca.

A matéria será vinculada nesta próxima edição do jornal, com circulação na quinta-feira, dia 30. Além do presidente, o jornal também entrevistou a autora do projeto, ex-vereadora Lucy Andreola.

Confira!!