Atividades legislativas em tempo real...

14/03/2017 - Atualizado em 14/03/2017 às 15:47

A 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Medianeira promove neste exato momento, no auditório da ACIME, uma reunião com a Administração Pública para discutir sobre a implantação do estacionamento rotativo pago (zona azul) no município.

O encontro visa promover o debate com críticas e sugestões para melhor definir o sistema de funcionamento. O Ministério Público interveio no assunto através de um procedimento administrativo para acompanhamento da elaboração do plano de mobilidade urbana municipal.

O evento contou com a presença do presidente da Casa Legislativo, Sebastião Antonio, com o servidor efetivo e advogado da Câmara de Vereadores, Valmir da Silva, o vice-prefeito José Vani Grassi (Neguinho), do promotor de justiça Heric Stilben, secretários, empresários e imprensa local.