Ademir Bier cumpre agenda no município nesta quinta-feira

10/03/2017 - Atualizado em 10/03/2017 às 09:19

A Câmara de Vereadores de Medianeira recebeu a visita do deputado estadual Ademir Bier, do PMDB, na tarde dessa quinta-feira (09). O parlamentar foi recepcionado pelo presidente da Casa, vereador Sebastião Antonio, e pelos vereadores Sidney França, Tarcísio Becker e Antonio França.

Cumprindo agenda em Medianeira, o deputado aproveitou a ocasião para discutir com os parlamentares sobre a situação da segurança pública, frisando a necessidade de amparo que o Batalhão de Polícia Militar do município requer com o Estado para o efetivo aumento do contingente e da frota de viaturas, bem como outras reivindicações que poderão receber o apoio do deputado dentro da Assembleia Legislativa do Paraná.

O presidente da Casa elogiou a presença do deputado no município e agradeceu o empenho do mesmo na constante busca de recursos para a região. “É muito bom estarmos reunidos hoje, independente da bandeira política de cada um, para discutirmos sobre as melhores formas de contribuir com o desenvolvimento de nossa cidade”, destacou Sebastião Antonio.

Além de visitar as dependências da Câmara Municipal, Ademir esteve em reunião com a diretoria da Cooperativa Frimesa, e com o capitão da Polícia Militar Damião.