Comissões se reúnem para analisar projetos de Lei do Executivo Municipal

07/03/2017 - Atualizado em 07/03/2017 às 14:31

As comissões permanentes de de Legislação, Justiça e Redação Final; Obras Viação e Serviços Públicos e Educação, Saúde e Assistência estiveram reunidas às 9h, no plenário, para discussão e análise dos três projetos de Lei apresentados pelo Executivo Municipal.

Participaram os vereadores Antonio França, Valdir Oliveira, Tarcísio Becker, Sidney França, Nelson De Bona, Aristeu Ribeiro, Valdecir Fernandes e Pedro Seffrin.

Apesar do encontro os pareceres só serão oferecidos após nova reunião já marcada para esta sexta-feira, dia 10. Foram solicitados documentos complementares à Administração Pública para melhor fundamentar o parecer das comissões.

Além disso, a comissão de Educação estará convidando a secretária municipal de Assistência Social, professora Delcir, para participar da reunião fornecendo mais informações sobre o projeto que dispõe sobre a criação do Serviço de Acolhimento a Família Acolhedora.