Expediente da Câmara Municipal retorna ao horário normal

15/02/2017 - Atualizado em 22/02/2017 às 10:19

Fique ligado...

A partir desta quarta-feira (15), algumas repartições públicas municipais de Medianeira voltam a atender em horário normal – das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

A Câmara Municipal manteve a jornada de trabalho de seis horas diárias ininterruptas desde o dia 20 de dezembro, atendendo das 8 às 14 horas. Com o fim do horário de verão já neste próximo fim de semana, voltamos a funcionar em seu horário tradicional.

Aproveitamos a oportunidade para lembrar que o horário de verão nacional termina na madrugada deste domingo (19). Não esqueça de configurar o relógio pra atrasar uma hora nesse dia.