Vereadores no Show Rural Coopavel 2017 conversam com ministro e deputados

10/02/2017 - Atualizado em 10/02/2017 às 15:44

Além das novidades direcionadas à agricultura e tecnologia, o Show Rural Coopavel 2017 promoveu entre os dias 06 a 10 de fevereiro em Cascavel o encontro de autoridades municipais com políticos das esferas tanto estadual quanto federal.

Prestigiando o evento nesta quinta (09), o presidente da Câmara Municipal de Medianeira, Sebastião Antonio, acompanhado do primeiro vice Sidney França, e do primeiro secretário Antonio França, aproveitou o convite realizado pelo ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Blairo Maggi, para estreitar mais os laços políticos e tentar trazer novos recursos para o setor agropecuário do município.

Deixando as divergências políticas de lado, os vereadores aproveitaram ainda a oportunidade em que se fizeram presentes os deputados federais Evandro Rogério Roman e Dilceu Sperafico e do Diretor-Geral da Itaipu Binacional, Jorge Miguel Samek para conversar sobre possíveis parcerias e intensificar algumas reivindicações mais urgentes.

29 anos de Show Rural Coopavel

Considerado o maior show rural da América Latina, o evento agropecuário conta com uma estrutura de 720.000m², com exposição de 520 empresas, tudo preparado para que o conhecimento seja compartilhado e os melhores negócios sejam fechados.

O show contribui com o aprendizado de produtores rurais e a economia do campo trazendo até a região de Cascavel as maiores e melhores empresas do agronegócio nacional e internacional. A expectativa é de que mais de 235 mil pessoas visitem o local, buscando aumentar a produtividade de suas propriedades com o conhecimento e os negócios disponíveis no evento.