Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Câmara convoca Sessão Extraordinária para votar projetos do Executivo em primeiro turno

06/01/2017 - Atualizado em 07/01/2017 às 14:40

O plenário da Câmara Municipal de Medianeira convocou uma Sessão Extraordinária na tarde desta sexta-feira (06), para a deliberação de dois Projetos de Lei de autoria do Executivo Municipal em primeiro turno.  

Cumprido o expediente pelo 1º Secretário Antonio França, o presidente Sebastião Antonio, solicitou a leitura dos projetos de número 001/2017 e 002/2017, confira o resultado das votações:

Alterações no Plano Plurianual e na Lei de Diretrizes Orçamentárias

Foi aprovado por unanimidade do plenário o Projeto de Lei nº 001/2017, do Executivo Municipal, que dispõe sobre a 54ª revisão legal proposta às metas e prioridades constantes do Plano Plurianual e da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2017. A redação traz também a abertura de crédito adicional especial ao orçamento vigente no valor de R$ 4.537.463.96.

O único vereador a utilizar da palavra foi Tarcísio Becker, da base aliada ao governo que solicitou a aprovação do projeto que objetiva a Reestruturação Organizacional e Administrativa do Município de Medianeira, após a realocação de algumas secretarias do Município.

 

Abertura de crédito adicional suplementar 
Projeto de Lei nº 002/2017, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar ao orçamento vigente no valor de R$ 336.575,00, também destinado à Reestruturação Organizacional e Administrativa do Município de Medianeira foi aprovado por unanimidade.

Antes do encerramento, o presidente agradeceu a presença de todos e reforçou o pedido para comparecimento dos vereadores na Sessão Extraordinária de amanhã, 14 horas, para a votação em segundo turno destes projetos.

 

Vereadores presentes:

Antonio França (PP)

Sebastião Antonio (DEM)

Valdecir Fernandes (PSDB) 

Valdir Oliveira (PP) 

Nelson De Bona (PMDB)

Aristeu Ribeiro (PT)

Sidney França (PROS)

Tarcísio Becker (PSB) 

Vereadores ausentes: 

Pedro Seffrin (PR)

Acesse o portal da transparência