Câmara convoca Sessão Extraordinária para votar projetos do Executivo em primeiro turno

06/01/2017 - Atualizado em 07/01/2017 às 14:40

O plenário da Câmara Municipal de Medianeira convocou uma Sessão Extraordinária na tarde desta sexta-feira (06), para a deliberação de dois Projetos de Lei de autoria do Executivo Municipal em primeiro turno.

Cumprido o expediente pelo 1º Secretário Antonio França, o presidente Sebastião Antonio, solicitou a leitura dos projetos de número 001/2017 e 002/2017, confira o resultado das votações:

Alterações no Plano Plurianual e na Lei de Diretrizes Orçamentárias

Foi aprovado por unanimidade do plenário o Projeto de Lei nº 001/2017, do Executivo Municipal, que dispõe sobre a 54ª revisão legal proposta às metas e prioridades constantes do Plano Plurianual e da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2017. A redação traz também a abertura de crédito adicional especial ao orçamento vigente no valor de R$ 4.537.463.96.

O único vereador a utilizar da palavra foi Tarcísio Becker, da base aliada ao governo que solicitou a aprovação do projeto que objetiva a Reestruturação Organizacional e Administrativa do Município de Medianeira, após a realocação de algumas secretarias do Município.

Abertura de crédito adicional suplementar
Projeto de Lei nº 002/2017, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar ao orçamento vigente no valor de R$ 336.575,00, também destinado à Reestruturação Organizacional e Administrativa do Município de Medianeira foi aprovado por unanimidade.

Antes do encerramento, o presidente agradeceu a presença de todos e reforçou o pedido para comparecimento dos vereadores na Sessão Extraordinária de amanhã, 14 horas, para a votação em segundo turno destes projetos.

Vereadores presentes:

Antonio França (PP)