Sessão extraordinária vai eleger Comissões Permanentes no Legislativo de Medianeira

04/01/2017 - Atualizado em 05/01/2017 às 09:09

A Câmara de Vereadores de Medianeira realiza nesta quinta-feira (05), às 15h, sessão extraordinária, convocada pelo Presidente para eleição das Comissões Permanentes da Casa.

Os projetos apresentados, vindos do Executivo ou até mesmo do Legislativo são analisados nestas Comissões que analisam a constitucionalidade das propostas.

As comissões também realizam estudos sobre assuntos de natureza essencial e podem investigar fatos determinados de interesse da administração.

As Comissões a serem definidas são:

- - Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final

- - Comissão Permanente de Finanças e Orçamento

- - Comissão Permanente de Obras Viação e Serviços Públicos

- - Comissão Permanente de Educação, Saúde e Assistência

- - Comissão Especial de Análise de Concessão de Títulos Honoríficos

Além da eleição para o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal;

A sessão é aberta a comunidade.