Câmara Municipal empossa Vereadores com eleição de nova Mesa Diretiva

01/01/2017 - Atualizado em 13/01/2017 às 10:13

Foi realizada na manhã deste domingo (1°) a cerimônia de posse dos vereadores eleitos de Medianeira, na Câmara Municipal. O plenário esteve lotado com familiares das autoridades empossadas e moradores que acompanharam a diplomação e a votação das chapas para a presidência do biênio 2017/2018.

A sessão solene foi presidida inicialmente pelo presidente interino, vereador Aristeu Elias Ribeiro, que empossou os novos vereadores e realizou a votação para presidente da casa. Os vereadores eleitos foram chamados um a um, em ordem alfabética, para escolher uma das duas chapas que disputavam o pleito.

Por uma votação quase unanime, os parlamentares elegeram o vereador Sebastião Antônio, que deu continuidade aos trabalhos da mesa e empossou os novos administradores para a gestão 2017/2020. No mesmo ato foram conduzidos ao cargo os novos secretários municipais.

Veja como ficou a composição da mesa diretora:

Presidente: Sebastião Antonio (DEM)

1° Vice: Sidney França (PROS)

2° Vice: Valdir de Oliveira (PP)

1° Secretário: Antonio França (PP)

2° Secretário: Tarcísio Becker (PSB)

Clique Aqui e assista ao vídeo da transmissão da Sessão de Posse