Última Sessão Extraordinária do ano é marcada por discursos de agradecimento e despedida de Vereadores

29/12/2016 - Atualizado em 29/12/2016 às 11:53

A sessão extraordinária da Câmara de Vereadores desta quinta-feira, 29, foi a última dessa legislatura. Além da deliberação dos projetos do Legislativo que seguiram para segundo turno, os vereadores aproveitaram a oportunidade para agradecer população, amigos, servidores e colegas de mandato pelo trabalho conjunto desenvolvido ao longo do ano.

Após o encontro, os parlamentares voltam a se encontrar no plenário no dia primeiro de janeiro de 2017, durante a cerimônia de posse dos nove eleitos nas últimas eleições. Lembrando que dos atuais vereadores, apenas três foram reeleitos – Nelson José de Bona, Valdecir Fernandes e Pedro Ignácio Seffrin.

Confira o resultado da votação:

Projeto de Decreto Legislativo n.º 019/2016, de autoria da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final, que mantem o Veto n.º 002/2016, que veta Parcialmente o Projeto de Lei do Executivo n.º 063/2016 concernente ao autógrafo n.º 062/ de 20 de dezembro de 2016.

- - Aprovado por unanimidade do plenário;

Projeto de Lei do Legislativo nº 016/2016, de autoria do Vereador Pedro Ignácio Seffrin, que altera dispositivos da Lei 494/2015, de 16 de julho de 2015, que dispõe sobre a Instituição do Regime de Concessão de Diárias para o custeio de despesas extraordinárias com pousada, alimentação e locomoção urbana a vereadores e servidores do Poder Legislativo, quando a serviço fora da sede, dando outras providências.

- - Rejeitado por maioria simples;

Projeto de Lei do Legislativo nº 017/2016, de autoria do Vereador Pedro Ignácio Seffrin, revoga na integralidade a Lei Promulgada nº 441/2015, de 6 de fevereiro de 2015, que dispõe sobre alteração na estrutura administrativa da Câmara Municipal de Medianeira, Estado do Paraná e dá outras providencias.

- - Rejeitado por maioria simples;

Projeto de Lei do Legislativo nº 018/2016, de autoria do Vereador Pedro Ignácio Seffrin, que altera a Lei Promulgada nº 440/2015, de 6 de fevereiro de 2015, que dispõe sobre a estrutura administrativa da Câmara Municipal de Medianeira.