Vereadores participam de Sessão Extraordinária para deliberação de projetos do Executivo

26/12/2016 - Atualizado em 26/12/2016 às 13:34

A Câmara de Vereadores de Medianeira realizou, agora pouco em plenário, a 24ª Sessão Extraordinária da 4ª Sessão Legislativa de 2016, conforme convocação do Presidente Pedro Ignácio Seffrin.

Em pauta, foram deliberados em primeiro turno dois projetos de autoria do Executivo Municipal, que tratam da Reestruturação Organizacional e Administrativa do próprio Poder.

Após leitura do expediente, o presidente colocou em votação o primeiro projeto de Lei do Executivo n.º 067/2016, que dá nova redação a dispositivos da Lei Municipal n.º 085/2005. Duas emendas foram apresentadas e aprovadas por quórum simples dos votos.

Mesmo que bastante debatido em plenário, o projeto obteve aprovação unanime dos parlamentares. Outra proposição também aprovada por todos os vereadores presentes foi o Projeto de Lei do Executivo n.º 070/2016, que trata sobre a reestruturação do Poder Executivo, adotando medidas de cortes de custos e maior economia para os cofres públicos.

No término da sessão, a Vereadora Romy Nandi Mazzarella fez uso da palavra, onde aproveitou para se despedir dos trabalhos inerentes à Câmara Municipal. Apesar do número expressivo de votos, a vereadora não segue eleita para o próximo pleito. Legisladora por dois mandatos, Romy agradeceu a compreensão e afeto de todos, desejando a todos os medianeireses felicitações para o ano novo.