Câmara Municipal promove Sessão Solene para posse de lideranças do Poder Executivo e Legislativo Municipal

21/12/2016 - Atualizado em 21/12/2016 às 13:35

No dia primeiro do ano de 2017, a Câmara Municipal realizará a Sessão Solene de instalação da 14ª Legislatura da Casa, com a posse do Prefeito reeleito Ricardo Endrigo, do vice José Vani Grassi (neguinho), bem como posse dos Vereadores eleitos Antonio França Benjamim, Aristeu Elias Ribeiro, Nelson José de Bona, Pedro Ignácio Seffrin, Sebastião Antonio, Sidney França, Tarcísio Becker Sobrinho, Valdecir Fernandes e Valdir Candido de Oliveira.

Durante a cerimônia também acontecerá a eleição para presidência da Câmara Municipal. Contamos com sua honrosa presença no plenário do Poder Legislativo, situado na Av. José Callegari, 300 - Bairro Ipê, às 9h.