Vereadores da Câmara Municipal desejam a toda população um Feliz Natal!

21/12/2016 - Atualizado em 21/12/2016 às 10:32

A Câmara Municipal de Medianeira, em nome do Presidente, Mesa Diretiva e demais Vereadores, bem como servidores e estagirários da Casa desejam a todos amor e paz... Lembrando da força dos laços, da necessidade dos abraços, da profundidade dos ritos repetidos além do mero costume.

É hora de ver os amigos e estar perto da família. Que as diferenças possam ser deixadas de lado, as intrigas e mal entendidos. Que dezembro seja um mês onde o amor, a amizade e a união, não sejam apenas um desejo, mas uma realidade!

É tempo de reforçar nosso compromisso com a população medianeirense, analisando cada meta cumprida e projetando novos desafios para o ano que se inicia. Trabalhando com transparência e dignidade para um Município ainda melhor.

Que a magia das festas de fim de ano contagie a todos, que neste natal sejam confraternizados com os desejos de um mundo melhor. E que nada seja mais forte do que a união daqueles que brindam o afeto entre si. Que a esperança de dias melhores, se torne realidade.

Feliz Natal!